Agência de Noticias de Sergipe
CogerpMilitarPolícia CivilBombeiros
 
ico_s
Regulamento de Uniformes
banner_RU
separador
Código de Ética
Código de Ética
separador
Plano Estratégico
Plano Estrategico
separador
Entrar
separador
Serviços
separador
Editar página inicial
separador

CBMSE
Bombeiros realizam II Reunião de Análise Estratégica
em 29/05/2018 12:53:11 (287 leituras)



03 02

Coronéis e diretores de unidades e departamentos do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) que atuam como membros do Conselho Estratégico de Comando participaram, na manhã desta terça-feira (29), no salão nobre do quartel central de Aracaju/SE, da II Reunião de Análise Estratégica (RAE). Com o objetivo de fazer um acompanhamento dos Planos de Gestão e Estratégico, a iniciativa permitiu o debate e torno de questões que envolvem principalmente o eixo de gestão e operações, desde iniciativas voltadas à modernização administrativa e operacional até a ampliação de ações sociais e de saúde.

De acordo com o assessor de Planejamento do CBMSE, tenente-coronel BM Mário Bittencourt, na pauta da reunião estavam o balanço do Plano de Gestão e a proposta de alteração de iniciativa estratégica do Plano Estratégico 2018/2028. “A intenção foi mostrar o que tá sendo alcançado e o que precisa fazer para continuar cumprindo nossas metas. Mostramos aqui que, de um total de 94 tarefas, 10 estão concluídas e 30 estão no prazo. Algumas tarefas estão sendo modificadas e outras incluídas. Também foi mostrado que, este ano, o CBMSE conseguiu R$ 1,6 milhão por meio de parcerias para investimentos em equipamentos e construção da unidade de Itabaiana, com o MPT e Emendas Parlamentares”, explica.

O comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, capitão de fragata Alessandro Black, também participou da reunião, apresentando exemplos de instituições como a Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR) e Abrigo da Marinha, ambas sem fins lucrativos voltadas para ações de cidadania e promoção da qualidade de vida da chamada “família naval”.

O Conselho Estratégico de Comando atua como órgão consultivo e deliberativo no tocante às questões inerentes ao Plano Estratégico, com a função de propor, aprovar ou autorizar alterações, substituições ou encerramento de projetos e ações estratégicas relacionadas ao Plano de Gestão. A 1ª Reunião aconteceu em 16 de março. Estão previstas mais duas reuniões de planejamento para este ano, sendo uma em agosto outra em novembro.

Imprimir Enviar esta notícia por e-mail _NW_MAKEPDF
Pesquisa
separador
Boletim Online

Boletim Online

separador
Instrução Técnica
IT 45 2
separador
Concursos
Concursos
separador
Últimas notícias
separador


Política de Privacidade | Faq | Contatos


Copyright © 2003 by Segurança Pública  |  CNPJ 13.128.798/0031-19 Rua Siriri, 762 - Centro - Aracaju/SE - CEP: 49010-450  |  Design by Jenilson Gomes