9 de maio de 2023, 11:31

Acidente grave provoca incêndio e deixa um ferido


Publicado em 17/09/2009

No final da tarde desta quinta (17), um acidente chamou a atenção de populares no cruzamento da av. Gonçalo Prado Rollemberg com Itaporanga, centro da capital. Uma moto, conduzida por Fábio Silva, 31 anos, colidiu violentamente com um fiat idea preto, conduzido por José Jorge Pereira dos Santos. Devido ao impacto, a moto pegou fogo instantaneamente, espalhando chamas que se alastraram para um Celta Branco e um Fiesta azul estacionados nas proximidades.

Fábio Silva, condutor da moto, foi arremessado abruptamente para dentro do canal da av. Gonçalo Prado. Ele sofreu cortes na cabeça e na pena, além de escoriações pelo corpo. Durante o atendimento de primeiros socorros executado por uma equipe de bombeiros, Fábio reclamava de dores abdominais, mas permaneceu consciente durante todo o procedimento. Após ter sido imobilizado, uma unidade de resgate o conduziu ao HUSE.

O Acionamento

No exato momento do acidente, um integrante do Corpo de Bombeiros estava na rua Itaporanga e, percebeu a gravidade do sinistro, imediatamente se dirigiu ao quartel da rua Siriri para acionar as guarnições de combate a incêndio e atendimento pré-hospitalar, que chegaram ao local em menos de 3 minutos.