16 de maio de 2023, 11:11

Acidente na Coroa do Meio mobiliza bombeiros


Publicada em 02/05/2018

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe de plantão no Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), localizado na Orla da Praia de Atalaia, atuou no resgate das vítimas de um acidente ocorrido na manhã da última terça-feira (01), na Rua Urbano Neto, no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju.

A ocorrência foi registrada às 10h40, depois que um veículo de passeio saiu da via e colidiu em uma fábrica de bolos caseiros que funciona anexa a uma galeria. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher e quatro homens.

Segundo o sargento BM Marcos Aurélio, que comandou a equipe do Corpo de Bombeiros responsável pelos primeiros socorros, uma das vítimas foi o condutor do veículo e as outras quatro estavam no estabelecimento comercial no momento do acidente.

“Além de prestar os primeiros atendimentos às vítimas, montamos, preventivamente, uma linha de mangueiras para combate a incêndio, caso houvesse necessidade. Os feridos foram transportados por equipes do SAMU para hospitais da capital”, explica Aurélio.