7 de junho de 2023, 13:22

Banda de Música do CBMSE realiza concerto junino no SESC em Aracaju

O almoço no Serviço Social do Comércio (SESC/Centro), em Aracaju, foi especial nessa quarta-feira (7), ao som do concerto junino da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE). A apresentação contou com um repertório de músicas especialmente selecionadas para esse período, que agradou pessoas de várias idades. A pequena Luisa, de 7 anos, pediu à tia para ver a apresentação e o almoço ficou para depois. “Logo que ela ouviu pediu para ir ver. Muito bom ter música boa no almoço e ainda mais esse repertório junino”, disse. Helma Monteiro

“Nossa gratidão e nosso respeito a todos que fazem o Corpo de Bombeiros. Obrigada por trazer essa música de qualidade para todos que estão aqui entrarem nesse clima de festejos juninos. O SESC trabalha com música e acredita que ela transforma. Essa parceria com o Corpo de Bombeiros vem de longa data e que Deus os abençoe sempre nessa tarefa tão árdua mas tão bela”, disse a diretora regional do SESC, Aparecida Farias.

O tenente José Gentil, que regeu a banda, falou sobre a apresentação temática. “Esse concerto faz parte dos projetos da Banda de Música para divulgar a arte, a nossa cultura. Esse é um dos concertos temáticos que nós fazemos durante o ano, em datas especiais. Esse ano já tivemos no dia da mulher, e teremos no dia da criança, natal. No concerto de hoje apresentamos um repertório com dez músicas”, explicou.

Fotos: Soldado Macário