12 de maio de 2023, 09:06

Bombeiros agem rápido e debelam incêndio na região central de Aracaju


Publicada em 19/01/2015

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe de plantão no Quartel do Comando Geral (QCG) agiram rapidamente e conseguiram debelar um incêndio que atingiu uma loja localizada na rua Mamede Paes Mendonça, nº 176, no Centro de Aracaju. O fato foi registrado por volta das 20 horas do último sábado, 17.

De acordo com informações do tenente BM Valter, ao chegar no local a guarnição verificou que o fogo havia atingido uma área utilizada como depósito de lixo nos fundos de uma loja que comercializa bolsas. No local havia diversos materiais como plástico, tecidos e madeira. As chamas já estavam bastante altas e havia o risco de propagação do fogo para a parte interna do estabelecimento, explicou o oficial.

Após a extinção das chamas os bombeiros orientaram os proprietários da loja para que evitem realizar queima de material naquele local. “Conseguimos debelar o fogo rapidamente, caso contrário, os danos poderiam ser bem maiores devido à grande quantidade de material combustível existente no estabelecimento e a proximidade com outras lojas”, ressaltou o tenente Valter. O oficial lembrou ainda que algumas pessoas buscam economizar nos custos com transporte e descarte de materiais e isso pode gerar riscos também a terceiros.

Fonte: ASCOM CBMSE