11 de maio de 2023, 10:14

Bombeiros agem rápido e debelam mais um incêndio no Centro de Aracaju


Publicada em 17/02/2014

Diversas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe atuaram em conjunto e conseguiram debelar um incêndio que atingiu na noite da última sexta-feira- 14, o restaurante Antena 1 que funciona no segundo piso de um prédio localizado na rua Santa Rosa no centro comercial de Aracaju. Pelo menos seis viaturas foram utilizadas durante o combate às chamas.

Nós ligamos de imediato para os bombeiros que chegaram rápido e conseguiram apagar o fogo. Felizmente não houve feridos e o fogo não atingiu outros prédios, afirmou à imprensa o senhor Florisval Araújo, proprietário do estabelecimento. “O vigilante percebeu o início do incêndio, ligou avisando e, imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Eles foram muito bons”, disse o empresário em matéria publicada na edição do Jornal da cidade que circulou neste domingo, 16.

De acordo com informações do tenente BM – Pereira, as equipes de bombeiros atuaram por mais de três horas e foram utilizados cerca de 40 mil litros de água no combate às chamas e durante o trabalho de rescaldo. Atuaram na ocorrência as equipes das viaturas ABT-12, AR-01, UR-07, ABS-04, AT-02 e APA.

Fonte: ASCOM/CBMSE

Foto 1 – Infonet