11 de maio de 2023, 08:59

BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE DESABAMENTO EM LOJA COMERCIAL


Publicada em 13/09/2013


Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionada na noite desta quinta- feira, 12, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, para atender uma ocorrência de desabamento ocorrido na área interna de uma loja de supermercado localizada na Avenida Francisco Porto em Aracaju e que deixou um operário ferido.

Segundo informações do Primeiro Tenente BM Cardoso, no momento do acidente o operário identificado como José Hilton Pereira, 32 anos, trabalhava demolindo uma parede quando parte dela desabou e o atingiu provocando alguns ferimentos. A área do acidente foi isolada e interditada por medida de segurança, explicou o Oficial. A vítima foi conduzida ao pronto socorro por unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –SAMU.

Outras 15 ocorrências, incluindo acidentes de trânsito, contenção de paciente psicossocial-psiquiátrico, atendimento pré-hospitalar, captura de animais, dentre outras, foram atendidas nas últimas 24 horas pelas equipes de plantão nas unidades do Corpo de Bombeiros.

Fonte: ASCOM/CBMSE

Foto: Ten BM Cardoso