11 de maio de 2023, 10:40

Bombeiros atuam em acidente com uma vítima fatal em Itaporanga


Publicada em 02//05/2014

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionada no início da manhã desta segunda-feira, 02, para atender uma ocorrência de acidente automobilístico que resultou na morte de uma pessoa no município de Itaporanga D’Ajuda, distante 29 km de Aracaju.

O fato foi registrado na rodovia estadual que liga a cidade à praia da Caueira, na altura do povoado Costa. A vítima fatal foi identificada como Eider Santos Tavares, que conduzia o veículo Corsa Sedan de placa policial IAO-1225 (Aracaju), que teria perdido o controle da direção e caiu de uma ponte.

De acordo com informações do tenente BM – Jaime, que comandou a guarnição responsável pelo resgate do corpo, o veículo caiu da ponte a uma altura de aproximadamente 10 metros. Com o impacto da queda a vítima ficou presa às ferragens do carro que se encontrava parcialmente submerso no riacho que passa na localidade. Ainda segundo o oficial, possivelmente o acidente tenha ocorrido horas antes e teria sido percebido no início da manhã.

Outros registros

Os profissionais do CBMSE que atuam no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) registraram outras 25 ocorrências de diversos tipos atendidas pelo Corpo de Bombeiros desde as 7h30 do sábado dia 31 até 7h30 desta segunda-feira, 02.

As solicitações através do telefone 193 foram atendidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros nos quartéis da Grande Aracaju e nas unidades da corporação sediadas no interior sergipano. As ocorrências referem-se a atendimentos pré-hospitalares, acidentes de trânsito, resgate de animais, incêndios em edificações, contenção de pacientes psicossociais ou psiquiátricos, vazamento de GLP (Gás de cozinha), incêndio veículo, além de outros registros.

Fonte: ASCOM CBMSE

Foto: George Magalhães