11 de maio de 2023, 11:00

Bombeiros atuam em acidente envolvendo cinco veículos em Capela


Publicada em 27/08/2014

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) mobilizou, na manhã da última terça-feira (26), equipes dos Subgrupamentos de Nossa Senhora do Socorro e Propriá para atuarem no resgate e salvamento das vítimas de um grave acidente de trânsito que aconteceu por volta das 10h30, em Capela/SE, nas imediações do KM 41 da Rodovia BR 101.

O acidente envolveu cinco veículos, sendo três carros de passeio, uma caçamba que carregava areia e um caminhão que transportava líquido inflamável. Com a colisão, um dos carros ficou debaixo da caçamba e duas pessoas que estavam dentro dele morreram. Os outros dois carros foram arremessados para fora da pista. Os bombeiros atuaram na retirada de três vítimas que estavam presas nas ferragens. Uma delas era o motorista do caminhão.

Após o trabalho de desencarceramento realizado pelos bombeiros, as três vítimas que sobreviveram foram entregues às equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanecem em estado grave. As outras duas vítimas que não resistiram ao impacto do acidente foram entregues à equipe do Instituto Médico Legal (IML).