16 de maio de 2023, 09:15

Bombeiros atuam em acidente no “Mergulhão” da Tancredo Neves


Publicada em 08/05/2016

 

Na manhã deste domingo (08), por volta das 05:30h, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado para atender um acidente ocorrido na avenida Tancredo Neves,  no início do viaduto Jornalista Hugo Costa, conhecido como “Mergulhão”, na cidade de Aracaju/SE.

Segundo informações da tenente Adriana Passos, comandante de operações do CBMSE, um veículo da marca uno, colidiu com a mureta do Mergulhão, deixando o condutor preso às ferragens, sendo necessária a atuação dos bombeiros. “Ao chegarmos ao local da ocorrência, a vítima, que estava consciente, se encontrava no interior do veículo e apresentava fratura exposta no membro inferior direito. Foi necessário que a guarnição retirasse a porta do lado do passageiro, para efetuar a saída da vítima com maior segurança”, afirmou a tenente.

Após a retirada do condutor do veículo, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o hospital. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju fizeram o controle do trânsito durante a operação.

 


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress