12 de maio de 2023, 09:04

Bombeiros atuam em incêndio com vítima em Aracaju


Publicado em 18/09/2014

 

Um incêndio em residência registrado na noite desta quarta-feira, 17, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe de plantão no quartel central da Corporação. O fogo atingiu uma residência localizada no Loteamento Santa Catarina, Bairro Soledade, na Zona Norte da Capital. Durante a ocorrência os bombeiros encontraram uma pessoa já sem vida em um dos cômodos da residência.

O corpo da vítima, identificada como Jailson Santos Lira, foi encontrado no banheiro do imóvel de três cômodos. Segundo informações do Tenente BM Cardoso, os bombeiros agiram rapidamente no combate às chamas e conseguiram acessar o local onde a vítima se encontrava.

Ainda de acordo com o tenente Cardoso, havia a informação de populares de que o morador poderia estar na casa no momento do incêndio. Assim que conseguimos controlar as chamas o sargento J. Cordeiro acessou o local onde a vítima se encontrava, mas ele já estava sem vida, afirmou Cardoso ao ressaltar que pela posição em que se encontrava, provavelmente ele tenha morrido por asfixia.

Atuaram durante a ocorrência as guarnições das viaturas Auto Bomba Tanque (ABT-14), Unidade de Resgate (UR-06) e Auto Resgate (AR).

 

Fonte: ASCOM/CBMSE