16 de maio de 2023, 09:33

Bombeiros atuam em incêndio na Praia de Jatobá


Publicada em 03/08/2016

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) atuou na noite da última terça-feira (02), em um incêndio que destruiu sete barracos, no município Barra dos Coqueiros. O sinistro aconteceu por volta das 19h, na rodovia SE-100, na altura do Parque Eólico, em uma invasão de casas, próximo à Praia de jatobá.

Segundo informações de moradores locais, o incêndio pode ter sido provocado por conta de uma vela acesa em um dos barracos, pois a população estava sem energia na região há alguns dias e a utilização de velas estava sendo comum.

(Foto: Arquivo CBMSE)

Foram deslocados, até o local do indicente, duas viaturas do Corpo de Bombeiros, que realizaram o procedimento de combate às chamas e e o rescaldo, evitando que o fogo se propagasse e atingisse outros barracos.

De acordo com o tenente BM Augusto César Cordeiro, comandante da operação, ao chegar no local, os barracos já estavam tomados pelas chamas. “Quando chegamos na ocorrência, os barracos encontravam-se todos queimados. Houve muita perda material, perdas de documentos e de animais de estimação. Nós realizamos o combate ao incêndio e um criterioso procedimento de rescaldo durante quatro horas, para evitar uma tragédia ainda maior” enfatizou.


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress