19 de maio de 2023, 08:23

Bombeiros atuam em incêndio no Lamarão


Publicada em 04/11/2019


Na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 07h, as guarnições do Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foram acionadas para combater um incêndio em duas residências localizadas no bairro Lamarão, zona Norte de Aracaju.


Segundo informações de populares, as casas foram incendiadas por um grupo de pessoas que tem cometido crimes na localidade. Uma das casas foi totalmente destruída, e a outra foi atingida em menor proporção. Apesar de no início do incêndio ter duas adolescentes em uma da residências, elas conseguiram fugir, não havendo vítimas.


Ao chegar ao local, a Polícia Militar já havia realizado um isolamento. As guarnições compostas por uma viatura de incêndio (ABT), uma de salvamento (ABS) e uma ambulância (UR), atuaram sob o comando do tenente Fabiano Queiroz.


Durante o combate, uma das equipes que atuam na ambulância (Unidade de Resgate/UR), atenderam a uma das adolescentes do imóvel, que ao correr para fugir das chamas, acabou cortando otandem um vidro.


Ainda, durante a missão, as guarnições tiveram a grata surpresa de encontrar com vida um coelhinho branco, que estava todo sujo de fuligem e muito assustado. “O pequeno animal foi salvo e ganhou um banho para resfriar o seu corpo que estava bastante quente”, relatou o cabo Edmilson, um dos integrantes da guarnição.

Por: Flávia Barreto