11 de maio de 2023, 09:34

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM CARRETA NA BR 101


Publicada em 01/11/2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe atuaram na extinção de um incêndio que atingiu uma carreta carregada de MDF, um composto derivado de madeira bastante utilizado na produção de móveis. O fato ocorreu por volta das 13:30h desta quinta-feira, 31, na BR 101 próximo à entrada do Conjunto Jardins, no município de Nossa Senhora do Socorro.

O veículo com placa da cidade de Itapetininga no estado de São Paulo seguia com destino ao município de Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram a carga e a carroceria. Em virtude da grande quantidade de material combustível as guarnições do CBMSE que atenderam a ocorrência atuaram por cerca de duas horas na extinção do incêndio, que passou ainda por um processo de reignição, ou seja, retorno das chamas após a extinção inicial.

De acordo com informações do Tenente BM – Valmir Belo da Silva, que comandou a ocorrência, foi necessária a utilização de líquido gerador de espuma e cerca de 30 mil litros de água durante o combate. Ainda segundo o Oficial não houve registro de feridos.

 

Fonte: ASCOM/CBMSE

Fotos: Ten BM Valmir Belo