16 de maio de 2023, 10:32

Bombeiros de Propriá realizam exposição na Semana Nacional de Trânsito

Publicada em 11/09/2017

Militares do 2º Subgrupamento Independente de Bombeiros (2ºSGIBM) do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, sediado em Propriá, distante 98km de Aracaju, participaram das atividades da Semana Nacional de Trânsito promovida pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito- SMTT. A abertura do evento aconteceu nesta segunda-feira (11), na Praça do Colégio Nossa Senhora das Graças, naquela cidade.

Na oportunidade, os bombeiros realizaram uma exposição de equipamentos que são utilizados em ações de prevenção e combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, salvamento aquático e resgate de vítimas de acidentes automobilísticos, dentre outras.

De acordo com o comandante do 2º SGIBM, capitão BM Eanes Alves Filho, a presença dos bombeiros no evento teve como objetivo divulgar para a comunidade, especialmente para o público infantil que esteve presente, as diversas atividades que são desempenhadas pela corporação, além de ser uma oportunidade de passar informações importantes para a prevenção de diversos tipos de acidentes.