11 de maio de 2023, 10:44

Bombeiros debelam incêndio em estabelecimento comercial no Centro de Aracaju


Publicada em 15/05/2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bombeiros de plantão no 2º SGBM/1º GBM (QCG), debelaram um incêndio que atingiu uma loja que comercializa doces e artigos para festa no Centro de Aracaju. O fato foi registrado por volta das 2h20 desta quinta-feira, 15, na Avenida Professor Carlos Firpo.

A solicitação foi feita via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) e a equipe da viatura ABT-13 seguiu para o local dando início ao combate às chamas.

A guarnição composta pelo aspirante Luis Mário, os sargentos Marcelo e Jocileide, o aluno do CFS Gonzaga e a soldado Luciana Santos agiu rapidamente e o incêndio foi debelado antes que as chamas atingissem os prédios vizinhos. O fogo atingiu a área dos caixas, o forro de PVC e parte dos produtos que eram comercializados no local.

A provável causa do incêndio só poderá ser elucidada através de uma perícia técnica do Corpo de Bombeiros, que através da coleta de informações e dados no local poderá verificar se o estabelecimento cumpria as normas técnicas vigentes e se empregava os recursos de prevenção contra incêndio.

Fonte: ASCOM

Fotos: ASP BM Luiz Mário