11 de maio de 2023, 10:00

Bombeiros realizam últimas vistorias nas estruturas do Pré-Caju


Publicada em 24/01/2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou uma ampla vistoria nesta quinta-feira, 23, em estruturas montadas para o Pré-Caju/2014. A fiscalização dos bombeiros tem sido realizada diariamente visando garantir o cumprimento das normas relativas à segurança contra incêndio e pânico.

Durante as vistorias os militares observam a existência de itens obrigatórios como quantidade e localização de extintores, iluminação e sinalização de emergência, dentre outros aspectos voltados para a segurança do público freqüentador do evento. A vistoria final do Corpo de Bombeiros e a confecção do relatório acontecerão nesta sexta-feira, 24. As equipes escaladas para atuarem durante a prévia carnavalesca também estarão atentas ao cumprimento das normas de segurança.

Por conta da grande dimensão do evento o Comando do Corpo de Bombeiros publicou uma portaria criando uma comissão composta por quatro oficiais que ficaram encarregados de analisar e emitir os pareceres sobre os projetos de segurança contra incêndio e pânico em todas as estruturas montadas para o Pré-Caju.

Fonte: ASCOM/CBMSE