12 de maio de 2023, 09:14

Bombeiros resgatam corpo de menina vítima de afogamento no Baixo São Francisco


Publicado em 29/10/2014

Militares do Grupamento Marítimo (GMAR) do Corpo de Bombeiros de Sergipe resgataram por volta das 7h30 desta quarta-feira, 29, na altura do povoado Santa Cruz, em Propriá, o corpo de Geovana Cortez Feitosa, de 12 anos. A garota foi vítima de afogamento na última segunda-feira, 27, na localidade conhecida como Prainha da Adutora, no município de Telha, distante 107 km de Aracaju.

Os mergulhadores do CBMSE foram acionados por volta das 15 horas da segunda-feira e inciaram as buscas assim que chegaram ao local. No primeiro dia o trabalho se estendeu até por volta das 20 horas e se concentrou inicialmente nas proximidades da área indicada por testemunhas onde o afogamento teria ocorrido.

Durante a terça-feira a equipe do Gmar continuou as buscas em uma extensa área do Rio São Francisco com o uso de uma embarcação. Após ser encontrado boiando na manhã desta quarta-feira, o corpo da menina Geovana foi levado pelos bombeiros para o município de Propriá para ser recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal.

Fonte: ASCOM/CBMSE