10 de maio de 2023, 10:26

Bombeiros resgatam corpo de vítima de acidente

Publicada em 02/02/2012

No final da tarde desta quinta-feira, 1º, o Corpo de Bombeiros foi acionado via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência relativa a um acidente automobilístico ocorrido no trecho da BR-101 nas proximidades do trevo de acesso do municipio de Laranjeiras.

Na oportunidade um caminhão de carga perdeu a direção e acabou tombando. O condutor do veículo faleceu no local e seu corpo ficou preso nas ferragens. O socorro foi feito pelos bombeiros lotados no 5º GBM. “Foi necessário o emprego de um guincho para a remoção do caminhão e retirada do corpo da vítima que ficou completamente esmagado pela carga. A operação de desencarceragem foi dificultada pelo excessivo peso do caminhão e após retirado o corpo foi transportado pela equipe do IML”, explicou o porta voz do Corpo de Bombeiros, capitão Carlos Alves.