12 de maio de 2023, 09:08

Bombeiros resgatam corpos das vítimas de naufrágio no Rio Sergipe


Publicado em 10/10/2014

 

 

 

 

 

 

 

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram na manhã desta sexta feira, 10, o corpo de Alan Delon dos Santos, a segunda vítima do naufrágio ocorrido na manhã da última terça-feira, 07, no rio Sergipe. O corpo foi encontrado nas proximidades da Capitania dos Portos, em Aracaju.

Na quinta-feira, 09, os bombeiros já haviam resgatado o corpo de Fabiano José Bertoldo. O cadáver foi avistado por um pescador em uma região de mangue na Barra dos Coqueiros e avisou imediatamente aos bombeiros que já realizavam buscas nas proximidades.

De acordo com as informações repassadas aos bombeiros, uma embarcação com quatro pescadores naufragou nas proximidades do encontro dos rios Sergipe e Pomonga, no município de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju. Três ocupantes conseguiram se salvar nadando até a margem.

Mais um registro de afogamento

Segundo informações do tenente BM- Messias, do Grupamento Marítimo do CBMSE, as equipes do Gmar resgataram na última sexta-feira,10,  o corpo de um garoto de 12 anos que estava desaparecido após ter se afogado no dia anterior em um trecho do Rio do Sal próximo ao Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

 

 

Fonte: ASCOM/CBMSE

Foto 1: Cassia Santana(Portal Infonet)