12 de maio de 2023, 09:19

Bombeiros resgatam homem desaparecido na Serra de Itabaiana

Publicado em 03/02/2015

A guarnição do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Sergipe, localizada na cidade de Itabaiana, a 52 Km da capital, resgatou na manhã desta terça-feira, 03, um homem que se encontrava perdido na Serra.

A vítima, Marcos dos Santos Paes, de 42 anos, se perdeu na noite anterior ao sair da trilha da Serra de Itabaiana, pois segundo ele havia dois cidadãos com atitudes suspeitas que estavam rondando de moto, com medo o homem se refugiou no matagal, vindo a ficar sem orientação dentro da mata fechada.

A equipe do Corpo de Bombeiros, acionada pela manhã, caminhou cerca de 2 horas por trilhas e mata fechada, até conseguir resgatar a vítima, que se apresentava desidratado e bastante nervoso.  O Grupamento Tático Áereo (GTA) foi solicitado para dar apoio e se fez presente no local, conduzindo a vítima ao Hospital Regional de Itabaiana.

Fonte: ASCOM CBMSE