11 de maio de 2023, 10:16

Bombeiros socorrem vítimas de acidente grave na BR 101


Publicada em 06/03/2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe atuaram em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 6 horas desta quarta-feira, 05, na altura do km 8 da BR 101 em Nossa Senhora do Socorro, nas proximidades do viaduto que dá acesso ao município de Itabaiana. Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres ficaram feridas após um veículo siena e um corsa colidirem violentamente.

Com o impacto, o Corsa hatch que era ocupado por cinco pessoas caiu em uma ribanceira. Em virtude dos ferimentos, um casal não conseguiu sair e precisou ser resgatado pelos militares do Corpo de Bombeiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo informações do sargento BM – Gildásio dos Santos, chefe da equipe de plantão no 1º SGBM/1º GBM, em Nossa Senhora do Socorro, uma das vítimas, identificada como Diego Nascimento dos Santos apresentava trauma no tórax com suspeita de fratura de costela enquanto que a mulher, Claudia Dias Lima de Jesus apresentava uma fratura fechada no fêmur.

O atendimento às vítimas contou com o apoio de uma unidade de resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu. Os feridos foram encaminhados a unidades hospitalares da Capital.

Outros registros

Desde as 7h30 do último dia 01, sábado, até as 7h30 desta quinta-feira, 06, os bombeiros de plantão no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) registraram 73 ocorrências atendidas pelas unidades do Corpo de Bombeiros na Capital e no interior do Estado. Além dos casos de acidentes automobilísticos, as equipes do CBMSE atenderam também ocorrências de incêndios em vegetação, vazamento de GLP (Gás de cozinha), incêndios em edificação, contenção de paciente psiquiátrico e incêndio em veículo, dentre outros registros.

Fonte: ASCOM/CBMSE