10 de maio de 2023, 11:07

BOMBEIROS UTILIZAM A PLATAFORMA PARA ATUAR EM UMA TENTATIVA DE SUICÍDIO


Publicado em 01/03/2013

 

Por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (01), foi dada entrada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) uma ocorrência de uma suposta tentativa de suicídio, no Mercado Albano Franco, no centro de Aracaju (SE), na qual foi acionado o Corpo de Bombeiros.

A dificuldade de acesso ao homem, identificado como Everton dos Santos Lima, de aproximadamente 35 anos, que pulava e gritava no alto da cobertura do Mercado, fez com que fosse necessária a utilização da Auto Plataforma Aérea pelos Bombeiros, os quais obtiveram êxito, conseguindo imobilizar e resgatar a vítima, após 2 horas de tentativa de controlar o mesmo. O Sr. Everton foi encaminhado para o Hospital Nestor Piva pela equipe do SAMU, o qual receberá os devidos cuidados.

De acordo com o levantamento das ocorrências geradas no ano 2012, as estatísticas demonstram que o CBMSE atuou em 140 casos de tentativa de suicídio em todo Estado de Sergipe, como é possível ser constatado no gráfico abaixo, disponibilizado pelo CAP BM Silvio.

 

Fonte: ASCOM CBMSE

*Imagens cedidas pelo CIOSP