19 de maio de 2023, 11:03

Cadetes do CBMSE atuam no socorro às vítimas das chuvas na Bahia


Publicada em 27/12/2021

Os três cadetes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, Bruno Correia, Gabriel Davino e Priscila Lima, que estão fazendo o Curso de Formação de Oficiais (CFO) na Academia de Bombeiro Militar da Bahia, foram chamados no ultimo final de semana para auxiliar no socorro às vítimas das chuvas que atingiram a região Sul da Bahia.

A missão dos cadetes sergipanos foi atuar na gestão logística do Centro de Distribuição implementado na cidade de Itamaraju, dando apoio no recebimento e distribuição de materiais como colchões, cestas básicas, água potável e material de higiene pessoal. O centro atende as regiões vizinhas que necessitam dessas demandas, como as cidades de Prado, Itambé e Itapetinga.

“É muita demanda, e de fato o nosso apoio foi necessário para conseguir receber e organizar o estoque e fazer a distribuição dos materiais. É importante ver como funciona a gestão da logística para atender uma população atingida por uma grande tragédia como essa”, afirmou o cadete do CBMSE, Gabriel Davino.

Fonte: ASCOM/CBMSE