2 de dezembro de 2022, 13:05

CBMSE é homenageado em evento comemorativo dos 133 anos da Policia Civil


O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), foi homenageado durante solenidade alusiva aos 133 anos da Polícia Civil de Sergipe. O evento comemorativo aconteceu na manhã desta segunda -feira (28), no Teatro Atheneu, em Aracaju e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

O CBMSE foi agraciado com uma placa em reconhecimento pela constante cooperação e parceria institucional com a Polícia Civil em prol da sociedade. A homenagem foi recebida pelo subcomandante geral, coronel Luiz Henrique, representando toda a corporação.

Outra comenda entregue durante o evento foi a Medalha do Mérito de Inteligência Policial. Um dos agraciados foi o major do CBMSE, Isaías Souza Santos.

Comemorações

A celebração dos 133 anos da Polícia Civil de Sergipe foi iniciada durante a semana passada com diversas solenidades. Na última quarta-feira (23), no Hotel Quality, ocorreu a comemoração dos 18 anos do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). Já na sexta-feira (25), ocorreu a inauguração da Galeria de Delegados-Gerais da Polícia Civil, no pátio interno da SSP.

Por: ASCOM/CBMSE