19 de maio de 2023, 10:27

CBMSE realiza 8ª Reunião de Análise Estratégica


Publicada em 03/03/2021

Na manhã desta quarta-feira (03), diretores das unidades e chefes de departamentos do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) que atuam como membros do Conselho Estratégico de Comando, participaram da 8ª Reunião de Análise Estratégica (RAE). O objetivo foi discutir a situação dos Planos de Projetos para 2021 e o acompanhamento dos indicadores do CBMSE no Plano Estratégico do Governo do Estado para o quadriênio 2019-2022.

Durante a reunião, também ficou definida a inserção da 2ª edição do Programa Reformação no Plano de Gestão do CBMSE para 2021. O programa foi lançado em janeiro do ano passado, com o objetivo de auxiliar os bombeiros no processo de transição para a reserva remunerada, desenvolvendo atividades relacionadas aos aspectos jurídico, financeiro, previdenciário e de saúde dos profissionais.

A reunião foi presidida pelo comandante-geral do CBMSE, coronel Alexandre José, que destacou a importância do plano de gestão da corporação. “Esse acompanhamento é necessário para avaliarmos as metas já alcançadas e monitorarmos as demais ações existentes no planejamento, buscando oferecer à sociedade uma corporação cada vez melhor”, ressaltou o comandante.