1 de novembro de 2022, 10:33

CBMSE renova frota de viaturas administrativas


Na manhã desta quarta-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, por meio do Departamento de Manutenção (DEMAN), realizou a entrega de 11 novas viaturas do tipo veículo de passeio, que serão utilizadas em diversas atividades administrativas e de apoio operacional da corporação. Os novos veículos são zero km e substituem os anteriores em virtude do encerramento do contrato de locação.

O subchefe do Departamento de Manutenção(DEMAN), Major Luiz Eduardo, falou sobre a entrega das novas viaturas. “Essas 11 viaturas são referentes a um contrato centralizado da Secretaria Estadual de Administração. É um processo de substituição dos veículos do contrato anterior e que são utilizados pelas equipes de setores administrativos, de vistoria e fiscalização em todo o Estado, além de servirem para o deslocamento dos militares que trabalham em unidades do CBMSE localizadas em municípios do interior”, ressaltou Luiz Eduardo.

O oficial destacou ainda que as novas viaturas possuem itens que aumentam a segurança e o conforto para o desenvolvimento das atividades, uma vez que os veículos anteriores tinham cinco anos de uso e já apresentavam alguns desgastes. “Na prática a renovação da frota representa mais segurança para o desempenho das nossas tarefas”, finalizou.