17 de maio de 2023, 10:16

Comandante do CBMSE recebe visita da Ademi-SE

Publicada em 18/12/2018

Na manhã desta terça-feira (18), representantes da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE), estiveram no Quartel do Comando Geral do CBMSE, para agradecer apoio do comando e firmar parceria com a criação de um Workshop.

O interesse do Workshop, seria uma integração entre os técnicos projetistas e os técnicos do Corpo de Bombeiros,com orientações em relação as atividades empenhadas na Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), evitando projetos que geram demandas e possam chegar com erros, atrasando os empreendimentos.

O presidente da Associação, Henrique Côrtes, agradece a recepção dada pelo comando na Feira de Imóveis da Ademi/SE, ação anual que está se consolidando como tradição em segmento Imobiliário de Sergipe.“Fomos muito bem atendidos,viemos agradecer o apoio e abrir a perspectiva para criarmos um WorkShop” diz.

O comandante em exercício, o coronel BM Gilfran Mateus, agradece a visita da Instituição.“Ficamos muito honrados em recebe-los e é importante estreitar essa parceria e também tentar elaborar um curso para o futuro, especializado para os engenheiros, que precisam melhorar na condição de projetos preventivos contra o incêndio em pânico” ressalta o comandante.

Por; Bruno Carvalho