26 de janeiro de 2023, 10:26

Corpo de Bombeiros adere à campanha “Sinal Vermelho contra a violência Doméstica”


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) aderiu à campanha “Sinal Vermelho contra a violência Doméstica”. A ação é promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), com apoio do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), e visa combater a violência doméstica e familiar contra a mulher.

O termo de adesão foi assinado pelo Chefe do Estado-Maior Geral do CBMSE, coronel Luiz Henrique Melo, na manhã da última segunda-feira (23), no Tribunal de Justiça. A assinatura contou com a presença do Presidente do Poder Judiciário, desembargador Edson Ulisses de Melo, e da Coordenadora da Mulher do TJSE, Juíza Rosa Geane Nascimento.

“O Corpo de Bombeiros tem como missão vidas alheias e riquezas salvar, então toda ação voltada à preservação da vida e à segurança é apoiada por nossa corporação. Estamos assinando esse termo de adesão e assumindo o compromisso de auxiliar nessa causa tão importante para a nossa sociedade, o combate à violência doméstica, que tem aumentado desde a pandemia e tem sido foco da segurança pública”, afirmou coronel Luiz Henrique Melo.

Por: ASCOM/CBMSE