10 de maio de 2023, 10:33

CORPO DE BOMBEIROS COMBATE INCÊNDIO EM FÁBRICA DE RECICLAGEM


Publicada em 07/05/2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um incêndio na fábrica de reciclagem, Recise, localizada no loteamento Santa Cecília, próximo ao posto Boa Viagem, BR 101, destruiu vários materiais que estavam no estoque de sucatas.

Ainda não se sabe o motivo da causa do incêndio. Informações dão conta de que o local era bastante quente o que favoreceu a propagação das chamas e talvez tenha sido a causa do incêndio uma vez que havia no local grande quantidade de material de fácil ignição.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que se alastravam rapidamente. Por pouco, e devido à atuação rápida dos bombeiros, o fogo não se propagou para as edificações adjacentes.

Foi empregado o poder operacional do 1º grupamento da capital com o apoio do 5º Grupamento de N.S. do Socorro, comandadas pelo capitão Hector e o tenente Marcos Rocha.

Segundo o comandante de operações, as ações de combate foram dificultadas pelo grande volume de fumaça que além de dificultar o combate provocou um incômodo muito grande na população adjacente.

Concluído o combate, que durou por quase duas horas, as equipes do CBMSE, fizeram os procedimentos de segurança eliminando os pontos frágeis, prevenindo, com isso, uma possível reignição das chamas.