16 de maio de 2023, 09:34

Corpo de Bombeiros controla incêndio no bairro Garcia


Publicada em 17/08/2016

Na noite da última terça-feira (16), por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionado para controlar as chamas de um incêndio no estacionamento de um prédio empresarial, localizado na Rua Moacir Wanderley, bairro Garcia, zona sul da capital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo informações colhidas no local, o incidente aconteceu quando uma funcionária foi ligar sua motocicleta 50 cilindradas, ocasionando uma ignição, o que resultou com o incêndio no veículo. As chamas se espalharam para um utilitário de luxo que estava próximo, deixando toda a população assustada, pois a fumaça era intensa no local, podendo propagar as chamas para os demais andares.

 

 

 

 

 

 

 

O Corpo de Bombeiros realizou o isolamento da área e contou com o auxílio de três viaturas de combate a incêndio, além de um Auto-Tanque (caminhão bitrem com capacidade de transportar 48 mil litros de água), que permitiu o controle das chamas e a realização de um rescaldo e esfriamento da garagem, que durou cerca de duas horas.

Segundo o tenente BM Augusto Cordeiro, comandante de operação, as chamas não se espalharam para outros andares do prédio e não houve feridos. “Apesar da fumaça que dificultou a visibilidade dos bombeiros, conseguimos atuar de forma ágil, evitando danos maiores e impedindo que as chamas se propagassem para outros pavimentos”, ressaltou.

Foi orientado ao responsável do imóvel que solicitasse uma perícia técnica no local, para que seja verificado os danos causados na estrutura do prédio.