9 de maio de 2023, 11:41

Corpo de Bombeiros É CAMPEÃO (!) dos Jogos da Administração 2009


Publicado em 03/12/2009

Corpo de Bombeiros É CAMPEÃO (!) dos Jogos da Administração 2009

Integrar os servidores públicos, desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo entre as diversas Secretarias e Órgãos, estabelecer a união entre servidores e exaltar a prática esportiva como meio de promoção social são os objetivos das Secretarias de Estado da Administração e do Esporte e Lazer ao promover Os Jogos dos Servidores Públicos.

Neste ano, cerca 1.200 servidores participaram dos Jogos nas 14 modalidades esportivas em disputa. Os Jogos dos Servidores Públicos de 2009 iniciaram no dia 28 de outubro e o término em 02 de dezembro com a cerimônia de premiação.

Além da premiação individual, foram premiados também os resultados das equipes nas diversas modalidades. Cada ponto era disputado com muito entusiasmo e as três primeiras colocações se alternavam a cada competição. A Secretaria de Educação, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros disputaram até o último dia de competição para conquistar o almejado 1º Lugar Geral.

Ao final, a equipe que mais colocou atletas no pódio, a mais regular em todas as competições e, sobretudo, a mais aguerrida, conquistou o triunfo, sagrando-se a campeã geral dos Jogos dos Servidores Públicos 2009, premiando o esforço individual e o espírito de coletividade dos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe.

“É campeão!”

Classificação Geral até a 5ª colocação

1º Corpo de Bombeiros Militar

2º Secretaria de Educação

3º Polícia Militar

4º Secretaria de Esporte e Lazer

5ª DESO

Participantes do Jogos dos Servidores 2009

BANESE

CBMSE

DETRAN

DR’9

DER

DESO

EMDAGRO

EMGETIS

EMSETUR

FAPITEC

HEMOLACEM

HUSE

IPESAUDE

ITPS

MNSL

P.CIVIL

PGE

PGJ

PMSE

PRONESE

SEAD

SECC

SEED

SEIDES

SEFAZ

SEG

SEJUC

SEEL

SEPLAN

T. CONTAS

T. JUSTIÇA