10 de maio de 2023, 09:17

Corpo de Bombeiros é chamado para ocorrência de incêndio em residência provocado por panela


Publicado em 02/07/2010

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) atendeu neste domingo, dia 1º de agosto, uma chamada de incêndio em residência no bairro Marcos Freire III, município de Nossa Senhora do Socorro. A causa foi uma panela esquecida no fogo pelo proprietário.  Vizinhos observaram que saia fumaça da casa fechada e acionaram os bombeiros.

Durante o final de semana, das 7h30 do sábado, dia 31 de julho, às 7h30 desta segunda, dia 2 de agosto, o Corpo de Bombeiros atendeu um total de 55 chamadas em todo o Estado. Somente o 1º Grupamento Bombeiro Militar, localizado em Aracaju, atendeu 26 ocorrências. Os acidentes de trânsito foram maioria, num total de nove, sendo dois deles com vítimas presas nas ferragens.

Já na unidade de Nossa Senhora do Socorro, foram realizados 14 atendimentos durante o final de semana. Os bombeiros do município de Itabaiana atenderam 11 ocorrências no mesmo período e os militares de Estância atuaram em 5 chamadas. As ocorrências mais comuns para as quais são acionados os bombeiros são, além de incêndios, acidentes automobilísticos, atendimento pré-hospitalar, resgate de pessoas em situações das mais diversas, vazamentos de gás, captura e controle de animais, entre outros.