11 de maio de 2023, 10:31

Corpo de Bombeiros perde um bravo Soldado do fogo


Publicada em 14/04/2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último sábado, 12, faleceu o SD BM José Everton Calixto Izidório, de 36 anos. Os familiares o encontraram sem vida em sua residência e a provável causa da morte está relacionada à doença epiléptica a qual era portador. O corpo do militar foi velado no povoado Caueira e enterrado na manhã do domingo, 13, no mesmo povoado.

O soldado Calixto entrou na corporação no ano de 2009 e desenvolveu suas atividades principalmente junto ao CEMAN e ao almoxarifado do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe. A corporação perdeu não apenas um excelente militar, como também, um amigo de grande caráter, deixando em seus companheiros de farda saudades da excelente pessoa que era.

 

Segundo o Asp Mesquita, Calixto possuía características que o diferenciava de qualquer outro militar, era uma pessoa muito comunicativa, valorizava bastante as amizades construídas. Calixto era muito apegado aos familiares, trazendo sempre em suas conversas a importância da família em sua vida, concluiu o militar que trabalhou com o soldado durante sua passagem pelo almoxarifado do CBMSE.

A Corporação e militares da família bombeiro militar expressam a tristeza pela grande perda, mas nos sentimos honrados em ter convivido e aprendido tanto com o seu exemplo de vida.

Deus conforte os seus familiares e amigos.

Fonte: ASCOM/CBMSE