19 de maio de 2023, 10:45

Corpo de Bombeiros realiza 1ª Reunião Extraordinária de Análise Estratégica


Publicada em 26/08/2021

Na manhã desta quarta-feira (25), o Conselho Estratégico de Comando do Corpo de Bombeiros Miliar de Sergipe (CBMSE) realizou a 1ª Reunião Extraordinária de Análise Estratégica. A reunião aconteceu no Salão Nobre do Quartel Central.

“O objetivo maior dessa reunião foi aproximar os gestores setoriais da execução do Plano de Gestão de 2021, que faz parte do Plano Estratégico da corporação”, afirmou o tenente-coronel Mário Bitencourt, chefe da Assessoria de Planejamento (ASPLAN) do CBMSE.

Segundo ele, nessas reuniões extraordinárias o foco é que cada gestor apresente o andamento dos projetos relativos a cada setor. “É um acompanhamento que a Assessoria de Planejamento está fazendo mais de perto do Plano Estratégico, visando sempre a excelência nos nossos serviços”, explicou.

Foram apresentadas ações já concluídas e o andamento das demais previstas para o ano de 2021. Nessa primeira reunião, fizeram apresentação a Diretoria Operacional (DO), o Departamento de Manutenção (DEMAN) e a Assessoria de Comunicação (ASCOM).

Entre os projetos já concluídos e em fase de conclusão, estão o Mapeamento de Incêndios em Vegetação no Estado, o Manual de Identidade Visual da corporação e o Plano Periódico para Aquisição de Novas Viaturas. Foi realizada ainda a apresentação do projeto SOS Abelhas, que terá a sua quarta edição realizada ainda esse ano.

Por Dinah Menezes