19 de maio de 2023, 11:00

Corpo de Bombeiros realiza Torneio Centenário de Fut7


Publicada em 06/12/2021

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) iniciou na tarde do último sábado, (04) a primeira fase do Torneio Centenário de Fut7, que terá continuidade nos dias 08 e 11 de dezembro no campo da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (ASSOMISE), no bairro Farolândia, em Aracaju.

De acordo com um dos organizadores do torneio, o sargento Edmilson Leite, o objetivo do evento é promover a confraternização entre os militares. ‘’Como cada militar está em sua unidade, a gente acaba não se vendo e esse tipo de evento promove essa reconciliação, confraternização e lazer entre os militares”, explicou o sargento Edmilson.

Estão participando do torneio, oito equipes dos quartéis da capital e do interior do Estado que foram divididos em dois grupos, sendo que no grupo 1 estão os quartéis de Lagarto, Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), Estância e Propriá. Já no grupo 2 estão as unidades de Itabaiana, Aracaju/Nossa Senhora do Socorro, Unidade Escola e Seção de Bombeiros do Aeroporto de Aracaju.

Na primeira fase as equipes do grupo 1 se enfrentaram e os classificados para as finais foram os time do GBS e Lagarto. Na próxima quarta (08), os times do grupo 2 irão disputar entre si para decidir quem vai enfrentar os classificados do grupo 1 na final da competição que vai acontecer no próximo sábado, dia 11 de dezembro. Os três primeiros colocados serão agraciados com troféus e medalhas.

O Torneio Centenário de Fut7 do CBMSE conta com o apoio do Serviço Social da Indústria (SESI), Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (ASSOMISE) e Federação Sergipana de Arbitragem.

Por: ASCOM/CBMSE