23 de maio de 2023, 10:21

Corpo de Bombeiros recebe a visita do novo comandante do 28 BC


Publicada em 21/01/2022

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) recebeu na manhã desta sexta-feira (21), no Quartel Central, em Aracaju, a visita do novo comandante do 28º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro (28 BC), o tenente-coronel de infantaria – Leandro César Pimentel Alves, acompanhado do coronel da reserva remunerada do Exército, Roberval Correia Leão.
Durante a visita, o comandante-geral do CBMSE, coronel Alexandre José, destacou a importância do Exército Brasileiro como parceiro institucional do Corpo de Bombeiros. “Hoje tivemos a grata satisfação de receber o novo comandante do 28º Batalhão de Caçadores, o tenente-coronel Leandro César, representante de uma instituição com a qual o CBMSE possui, historicamente, uma relação de parceria em prol da sociedade”, afirmou o coronel Alexandre José.
“Hoje estamos realizando nossa primeira visita institucional ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, com muita satisfação e a ideia de dar continuidade a essa relação que existe há muito tempo do CBMSE com o Exército Brasileiro”, disse o tenente-coronel Leandro César. O oficial destacou ainda, que a boa relação entre as duas corporações é benéfica tanto para as instituições como para a sociedade em geral.
Na oportunidade, o comandante do CBMSE, coronel Alexandre José e o subcomandante, coronel Luiz Henrique entregaram ao tenente-coronel Leandro César um exemplar do livro comemorativo pelos 100 anos do Corpo de Bombeiros de Sergipe. Já o comandante do 28 BC também presenteou os bombeiros com a entrega do livro que conta a história do 28º Batalhão de Caçadores e uma moeda alusiva à corporação.