10 de maio de 2023, 10:06

DIRETO DO CIOSP: bombeiros atendem ocorrências de incêndio no final de semana


Publicado em 14/02/2011

Na manhã do domingo, 13, o Corpo de Bombeiros de Sergipe foi acionado via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender duas ocorrências de incêndio. O primeiro caso foi registrado na avenida Poço do Mero, no bairro Bugio, em frente ao supermercado G Barbosa. Os bombeiros chegaram ao local e extinguiram as chamas que atingiram uma casa. De acordo com os bombeiros, a causa do sinistro foi o esquecimento de um eletrodoméstico ligado na tomada com óleo de cozinha desde o dia anterior.

O outro incêndio ocorreu na rua Alagoas, no bairro José Conrado de Araújo em um apartamento. Segundo informações dos bombeiros, o princípio de incêndio foi detectado no fogão por conta de uma panela esquecida pelo proprietário do imóvel, que não se encontrava no local. Os bombeiros atuaram durante 20 minutos, extinguindo as chamas.

Extermínio de abelhas

Já na noite do domingo, 13, o Corpo de Bombeiros foi solicitado para atender duas ocorrências relacionadas a extermínio de abelhas. O primeiro caso foi registrado no condomínio Morada dos Rios, na rodovia dos Náufragos, zona de expansão de Aracaju. O segundo caso foi registrado no condomínio Portal do Sol, na avenida José Domingos Maia. Nos dois casos os insetos foram exterminados com a utilização de fogo.