10 de maio de 2023, 09:47

DIRETO DO CIOSP: bombeiros socorrem vítimas de acidentes automobilísticos no interior do Estado


Publicada em 06/12/2010

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) atendeu, entre às 6h de sábado, 4, e às 7h de segunda-feira, 6, a 244 chamadas encaminhadas ao Corpo de Bombeiros.Às 19h13 de domingo, bombeiros foram acionados para atender um acidente de trânsito ocorrido na BR-101, altura do bairro Estancinha, em Estância, sul do estado, onde um carro de passeio capotou. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas pelas equipes ABT-12 e ACS-04, do 2º Grupamento de Bombeiro Militar (2º GBM). As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e levadas ao Hospital Regional Amparo de Maria, em Estância.

Outro acidente foi registrado na BR-235, em Frei Paulo, agreste do estado. O choque entre um carro de passeio e uma moto deixou duas pessoas feridas com fraturas expostas. As vítimas foram socorridas pela equipe UR-06, do 3º GBM, e levadas ao Hospital Regional Garcia Moreno, em Itabaiana.

Afogamento

Bombeiros do Grupamento Marítimo (GMar) foram enviados na manhã desta segunda-feira ao povoado Brinquinho, em Simão Dias, centro-sul do estado, onde um carro de passeio capotou e caiu em um açude. No acidente, ocorrido às 13h13 de domingo, o motorista não conseguiu sair do veículo e desapareceu no açude. Um primo da vítima mergulhou para tentar salva-lo e também se afogou. A equipe do Gmar foi ao local para fazer o resgate dos corpos e os trabalhos devem durar toda a manhã desta segunda-feira.