22 de maio de 2024, 11:23

Diretor de Logística do CBMSE é palestrante no I Encontro Nacional do Programa de Compras Eficientes para o Sistema Único de Segurança Pública


O Diretor de Logística do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), coronel Angelo Bezerra, foi um dos palestrantes do I Encontro Nacional do Programa de Compras Eficientes para o Sistema Único de Segurança Pública. O evento está acontecendo no Rio Grande do Norte, entre os dias 21 e 23, reunindo gestores de logística, compras e planejamento das Secretarias de Segurança Pública dos Estados e das corporações que compõem o Sistema Único de Segurança Pública.
A palestra com o tema “Protagonismo das instituições” foi ministrada na terça-feira (21) pelo diretor, que atuou como representante do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (Ligabom), juntamente com o coronel Wellington Reis, representante da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP). “Foi uma honra participar como palestrante em um evento de destaque no cenário nacional. Falei sobre a construção de um relatório técnico de demanda dos Corpos de Bombeiros do Brasil, da qual fiz parte. O objetivo deste relatório é realizar uma análise das necessidades, requisitos e desafios sinalizados pela Ligabom, a fim de subsidiar o Ministério da Justiça e Segurança Pública com informações que permitam tomar decisões estratégicas no campo das aquisições públicas”, afirmou o coronel Bezerra.

Por: ASCOM/CBMSE