22 de março de 2023, 08:20

Encontro Nacional “Segurança Pública e o Enfrentamento à Violência contra a Mulher” conta com participação de representantes de Sergipe


O Encontro Nacional “Segurança Pública e o Enfrentamento à Violência contra a Mulher” está acontecendo em Brasília com a participação de integrantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe. Entre elas está a diretora operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, tenente-coronel Maria Souza. O evento é realizado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), do Ministério da Justiça.

“O foco é o enfrentamento à violência contra a mulher, entendendo a importância da integração das forças de Segurança Pública. Esse encontro é muito importante para a construção e fortalecimento dessa rede de proteção e no CBMSE, estamos sempre buscamos oferecer o atendimento mais adequado a essas mulheres”, afirmou a tenente-coronel Maria Souza.

O evento começou no dia 20 e segue até o dia 23, debatendo com integrantes da Segurança Pública de todo o país temas como “Especialização no atendimento às mulheres em situação de violência na segurança pública”, “Os desafios para a integração no atendimento à mulher vítima de violência”, “Práticas inovadoras de enfrentamento à violência contra as mulheres”, entre outros.

Por: ASCOM/CBMSE


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress