11 de maio de 2023, 10:42

Equipe do 3º GBM socorre homem que teve o corpo queimado enquanto dormia

Publicada em 09/05/2014

Um ato de barbárie cometido contra um morador de rua mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe de plantão no 3º GBM, sediado na cidade de Itabaiana, distante 58 km da capital. Um homem, identificado como José Raimundo dos Santos, teve parte do corpo queimado por indivíduos ainda não identificados. A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas desta quinta-feira, 08.

Segundo informações do chefe da equipe de plantão no 3º GBM, 1º Sargento F Santos, a vítima, que teve cerca de noventa por cento do corpo queimado, se encontrava entre as bancas de uma feira localizada nas proximidades do mercado municipal no Centro da cidade serrana.

Após realizar os procedimentos de estabilização, nossa equipe conduziu a vítima para o Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana, explicou o Sargento F Santos, que atuou juntamente com sub-tenente Cardoso, o cabo Imbassahy e os soldados Douglas Costa, Sheila e Sidney.

Fonte: ASCOM/CBMSE