11 de maio de 2023, 08:58

EQUIPE DO CBMSE ATUA EM GRAVE ACIDENTE NA BR 101


Publicada em 13/09/2013

 

Profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe de plantão no 1º SGBM/1ºGBM com sede no município de Nossa Senhora do Socorro, foram acionados por volta das 06:30h desta sexta-feira,13, para atenderem um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um micro-ônibus que resultou na morte de uma pessoa na BR 101. O fato ocorreu na altura do quilômetro 66 entre os municípios de Maruim e Rosário do Catete, no interior sergipano.

Com o impacto, o condutor do veículo Ágile de cor prata com placa da cidade de Ferraz de Vasconcelos/SP, ficou preso às ferragens e morreu no local. A guarnição do Corpo de Bombeiros composta pelo Sargento Antônio, Sargento Fábio, Cabo Elisson, e os Soldados Leão, Wendell e Thamylles, teve de utilizar equipamentos de desencarceramento para a retirada do corpo do motorista, que ainda não havia sido identificado.

Uma mulher que se encontrava no carro de passeio, além do motorista do micro-ônibus da Coopertalse, também ficaram feridos e foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Fonte: ASCOM/CBMSE