12 de maio de 2023, 09:03

Equipe do CBMSE é campeã invicta de torneio de futsal


Publicado em 12/09/2014

 

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe sagrou-se campeã do Torneio de Futsal promovido pela Guarda Municipal de Aracaju. A final aconteceu nesta quinta-feira, 11, no Centro de Treinamento da GMA e os bombeiros venceram pelo placar de 5×2 a equipe da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV) da Polícia Militar. O torneio foi a primeira competição de uma série de modalidades incluídas no Desafio CT/GMA – Centro de Treinamento da Guarda Municipal.

No caminho até a conquista do título invicto a equipe do CBMSE disputou cinco partidas, marcou 27 gols e sofreu 13. O torneiro contou ainda com a participação das equipes Real Ciclo, Desportiva GMA, GTO e Rondam, ambas da Guarda Municipal de Aracaju, além da Rádio Patrulha, CPRV, Bombeiros Civis, Guarda Municipal de Socorro (GMS), Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp) e Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindispen).

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Regnaldo Dória de Freitas, que é um dos grandes incentivadores de práticas esportivas na Corporação, parabenizou os atletas pela conquista e lamentou não poder estar presente na grande final em virtude de compromissos previamente agendados. O time campeão foi formado pelo aspirante Luiz Mário, sargento Fernando, cabos Assis Freitas e Fortes e os soldados Jadson, Pinheiro, Alcântara, Luciano, Roberto, Viliney, Cleiton e Oliveira.

 

Artilheiro

 

 

Além do título invicto, a equipe do CBMSE também teve o artilheiro do torneio. O soldado BM Jadson foi homenageado com um troféu por ter marcado o maior número de gols durante a competição.

Fonte: ASCOM/CBMSE