11 de maio de 2023, 10:21

Equipes do CBMSE combatem incêndio em residência na Zona Oeste de Aracaju


Publicada em 26/03/2014

 

 

 

 

 

 

 

Um incêndio em residência registrado no final da tarde desta terça-feira, 25, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe de plantão no quartel central da Corporação e do posto avançado localizado no bairro Atalaia. O fogo atingiu uma casa situada na rua Emílio da Costa, bairro Novo Paraíso, na Zona Oeste da Capital.

Os bombeiros agiram rapidamente e conseguiram debelar as chamas antes que os imóveis vizinhos fossem atingidos. No momento da ocorrência não havia ninguém na residência.

De acordo com o Tenente BM Cardoso, que comandou a operação, no local existia grande quantidade de materiais sólidos de fácil combustão como tecidos e colchões. Fomos informados pela proprietária que o material acumulado no imóvel era recolhido para doações, afirmou o oficial.

Ainda segundo o Tenente Cardoso o controle das chamas foi realizado rapidamente, mas em virtude do acúmulo de material em vários cômodos do imóvel o trabalho de rescaldo feito pelos bombeiros visando evitar o retorno da chamas levou mais de 1 hora.

Fonte: ASCOM/CBMSE