19 de maio de 2023, 08:36

Exército da 6ª Região Militar visita o CBMSE


Publicado em 29/11/2019

Na manhã desta sexta-feira (29), foi realizada no Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) uma visita institucional da comitiva de oficiais do Exército da 6ª Região Militar, liderada pelo coronel Paulo Sérgio, juntamente com o comandante do 28º Batalhão de Caçadores, tenente-coronel José Fernandes Carneiro. Um dos objetivos da visita foi avaliar as condições operacionais da corporação.

O subcomandante do CBMSE, coronel Henrique Melo, que representou o comandante-geral, coronel Gilfran Mateus, comenta: “É importante salutar o estreitamento com as instituições militares, como também passar nossos conhecimentos dos serviços prestados à sociedade sergipana, inclusive ter a troca de serviços, disponibilizado cursos entre o Exército e o Corpo de Bombeiros”, diz o subcomandante.

Segundo o comandante do Centro de Coordenação de Preparo e Emprego da Tropa da 6ª Região, coronel do Exército, Paulo Sérgio, o estreitamento de laços de afinidade e integração é de suma necessidade para que os dois órgãos se fortaleçam ainda mais. “O Exército se coloca à disposição dentro do que for possível e dentro das nossas legislações para ajudar essa instituição tão importante para a sociedade e para o estado. Muito bom saber que estamos juntos,” conclui o coronel.

Por: Flávia Barreto