19 de maio de 2023, 11:00

Major do CBMSE é homenageado pelo comando da corporação


Publicada em 10/12/2021

O major BM – Isaías Souza Santos foi recebido na manhã desta sexta-feira (10), pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, coronel Alexandre José e pela diretora operacional da corporação, tenente-coronel Maria Souza. Na oportunidade, o oficial, que passou recentemente para a reserva remunerada, foi homenageado pelos seus 31 anos de serviços prestados à corporação.

“É um sentimento de dever cumprido. Eu só agradeço a Deus por poder chegar onde cheguei, tanto na ascensão profissional como por esse momento de ir para casa”, disse, emocionado, o major Isaías. O militar deu continuidade ao legado de seus familiares, que também foram bombeiros militares. O major Isaías ingressou na corporação em 1990. “O meu pai, meus primos e tios eram bombeiros e eu já andava aqui desde menino. Sempre tive essa visão de ser bombeiro. Então eu só segui o curso dessa estrada que eles já tinham construído’’, afirmou.

O comandante-geral do CBMSE, coronel Alexandre José, falou sobre a homenagem ao bombeiro. “ O major Isaías é um militar que tem um histórico familiar dentro da corporação. Seu pai foi bombeiro militar e agora ele chega à reforma na condição de major, dando continuidade a um legado familiar. E quem ganhou com isso foi a corporação, ao longo de tantos anos’’, ressaltou o comandante-geral.

Por ASCOM/CBMSE