16 de maio de 2023, 11:00

Militar do CBMSE é homenageada na ALESE


Publicada em 23/03/2018

 

 

 

 

 

 

 

A sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, Jocileide Maria dos Santos Leite, foi homenageada na tarde desta quinta-feira, 22, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE), com a entrega do “Certificado Mulher Virtuosa”, concedido pela Federação Estadual das Entidades Comunitárias de Sergipe (FECS). O evento foi prestigiado por diversas autoridades e lideranças comunitárias de vários municípios sergipanos.

Em nota publicada no boletim geral ostensivo (BGO) do CBMSE desta quarta-feira, 21, o comando da corporação parabenizou a sargento Jocileide Maria, pelo que considerou uma “justa homenagem recebida”.

Figura humana exemplar e profissional respeitada, Jocileide Maria dos Santos Leite iniciou a carreira em abril de 1993 como soldado da Polícia Militar de Sergipe, onde permaneceu até o ano de 2002, quando se transferiu para o Corpo de Bombeiros após o processo de desvinculação das corporações. É mãe dos gêmeos Adriel e Adrian(13) e Júlio(18).

FECS

Para unir forças e lutar por melhorias nas suas comunidades, as lideranças comunitárias do Estado de Sergipe reuniram-se e fundaram, no dia 19 de agosto de 2011, a Federação Estadual das Entidades Comunitárias de Sergipe. A FECS tem o objetivo de orientar e organizar as associações de moradores, ações comunitárias, clubes de mães, movimentos de mulheres entre outros. É uma entidade social sem fins lucrativos de caráter filantrópico que promove e contribui para a formação e o desenvolvimento da vida comunitária, pela melhoria da qualidade de vida e justiça social para todos.