16 de maio de 2023, 11:02

Morre o tenente coronel Valdir, ex-comandante do CBMSE


Publicada em 02/04/2018

É com sentimento de grande pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) informa o falecimento do tenente coronel reformado e ex-comandante geral da corporação, Carlos Valdir de Oliveira, ocorrido por volta da zero hora desta segunda-feira, (02), nas dependências do Hospital Primavera, onde ele se encontrava internado em tratamento contra complicações provocadas por alzheimer e problemas respiratórios.

O velório ocorre na OSAF da Rua Itaporanga, no Centro de Aracaju. O sepultamento está previsto para as 16h desta segunda-feira, 02, no cemitério São Benedito, ao lado do Cemitério Santa Izabel, no bairro Santo Antonio, em Aracaju.

Nascido em 1° de maio de 1933, o tenente coronel Carlos Valdir de Oliveira iniciou a carreira militar em 21 de março de 1956 e passou para a reserva remunerada em 04 de setembro de 1996. Comandou por dez anos o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, entre os anos de 1986 e 1996.

O tenente coronel Valdir deixa dez netos, uma bisneta e cinco filhos, dentre eles o ex-comandante do CBMSE coronel RR Carlos Magno de Oliveira.


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress