12 de maio de 2023, 10:27

Nota de falecimento


Publicada em 16/09/2015

 

É com pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) anuncia o falecimento do regente da Banda de Música da corporação, capitão BM Samuel Marques dos Santos, nesta madrugada (dia 16), em sua residência, em Aracaju/SE. O corpo estará sendo velado na OSAF localizada na Rua Itaporanga, Centro da capital, até às 16h. O enterro ocorrerá às 16h30 desta quarta-feira (16), no Cemitério Santa Isabel, bairro Santo Antônio, em Aracaju.

À frente da Banda de Música do CBMSE há 13 anos, o maestro coordenava, orientava e preparava cerca de trinta músicos para solenidades militares internas, eventos oficiais do Estado e apresentações públicas. Com sua batuta, o capitão Samuel Marques conseguia coesão e o melhor desempenho da orquestra, encantando os bombeiros e a sociedade sergipana com o belo som produzido pela junção de clarinetes, flautas, saxofones, trompetes, trombones, bombardinos, tubas e instrumentos de percussão.

O comando e os integrantes do CBMSE manifestam as condolências aos amigos e familiares deste grande guerreiro, que, com grande competência, abrilhantou e deu mais vida aos nossos eventos.